Pesquisa Genealógica

Quem quiser fazer um pesquisa sobre chegada de imigrantes junto ao EUA, pode pesquisar no arquivo nacional dos EUA no seguinte endereço:

http://aad.archives.gov/aad/fielded-search.jsp?dt=2102&tf

Segue uma descrição sobre o que é possível visualizar no site e o Texto foi traduzido pelo google (Pode conter erros de português ou de tradução)

SOBRE ARQUIVOS NACIONAIS DOS EUA, ALEMÃES PARA INDEX AMÉRICA ARQUIVO DE DADOS DE PASSAGEIROS, 1850-1897

Este banco de dados é do The National Archives , e originalmente intitulado alemães para a América do Arquivo de Dados de Passageiros, 1850 – 1897. A informação descritiva aqui é uma adaptação do Estados Unidos da América National Archives site. Mais informações sobre o banco de dados pode estar disponível lá.

Estes registros contêm um índice de imigrantes para os Estados Unidos. Cada entrada inclui o seguinte, quando disponíveis: nome, idade, cidade da última residência, destino e códigos para o sexo, ocupação, alfabetização, contry de origem, de trânsito e / ou compartimento de viagens e ID # para o manifesto do navio. Estes dados foram extraídos pelo Instituto Balch e publicado por fontes acadêmicas. A informação vem de listas de passageiros de navios que chegam aos portos de Baltimore, Boston, New Orleans, Nova York, e Filadélfia. Cerca de 10% da coleção é composta de passageiros de ascendência germânica da França, Luxemburgo, Suíça e Estados Unidos. Este dado é irrestrito.

Durante o final do século 19, milhões de alemães deixaram a Alemanha devido a uma mudança no mercado de trabalho. Agricultores alemães nascido contribuíram com cerca de um terço da East Coast agroindústria rural na América por 1870. A zona do porto da Pensilvânia foi um importante pólo de imigração para passageiros alemães, que depois migraram para Wisconsin e Centro-Oeste.

Listas de passageiros pode ajudá-lo a rastrear o movimento de seus antepassados ​​através do mar da Europa para a América. Porque ortografia padronizada de nomes e outras palavras é algo que não aconteceu até o século XX, pode ter desafios encontrar seus antepassados. Uma vez que você localizá-los, no entanto, você pode encontrar informações úteis, tais como a sua ocupação, motivo da viagem, companheiros, e idade no momento em que navegaram no navio. No momento, os índices de passageiros não são tão comuns como muitos dos registros mais populares, mas eles estão crescendo rapidamente em uso. Se você gostaria de localizar um de seus antepassados ​​em uma lista de passageiros, tentar preparar com as seguintes informações: a porta de entrada, o nome do navio, bem como a data aproximada de chegada. Esta informação irá aumentar a probabilidade de sucesso em sua busca.

O arquivo pode ser alcançado, ao seguinte:

A Arquivos e Registros Administração Nacional
8601 Adelphi Estrada
College Park, Maryland 20740-6001

1-866-272-6272

Para saber mais informações sobre esse banco de dados, visite The National Archives .

Deixe uma resposta